Cabelo

Reativador de Cor da Koleston

15:20

Vamos falar um pouco da nova performance da Koleston como o Reativador de Cor. 

Postado por Williana Bedran



Essa inovação da Koleston é para  reativar a cor dos cabelos no período entre uma coloração e outra, o sistema de Reativador de Cor de Koleston tem alta performance da fórmula resistente à água que penetra profundamente na fibra capilar fazendo com que o pigmento fique 100% retido no fio, er assegurando intensidade e duração da cor por até 6 semanas. 


Reativador da Koleston é um condicionador com pigmento de cor, considerado uma coloração de nível semipermanente, ou seja, que reaviva a tonalidade sem a necessidade de oxidação e exposição das cutículas dos cabelos. 
Presente em diferentes tons: Violeta, Castanho, Castanho Dourado, Cobre, Vermelho, Loiro Dourado e Loiro, que ão as 43 nuances.
Indicado preferencialmente no 15º dia após a aplicação da coloração, ou sempre que desejar renovar a cor dos cabelos entre uma coloração e outra. A ação dura até 8 lavagens e ajuda a disfarçar os fios brancos, reativando a sensação do primeiro dia da coloração, mas sem passar pelo processo de química novamente.

COMO USAR:
Aplicar sobre o cabelo molhado na metade do sachê na raiz e, na sequência, o restante do produto no comprimento e nas pontas. Deixe pausar por 10 minutos e enxágue. 

O QUE ACHEI:
Acho que a Koleston deveria lançar uma linha de Reativadores de Cores, achei muito bom, o produto realmente realça a cor dos cabelos, deixa um brilho incontestável a meu ver. O produto tem um cheirinho bem suave e no meu caso que usei a tonalidade 8.0 a cor do creme e bem amarelo, então o meu USEIEAPROVEI.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lavar com champo e passar o condicionador antes de usa o REATIVADOR da tinta Koleston?

    ResponderExcluir
  2. Passei o reativados de cor nos cabelos,minha cabeleireira falou que iria tirar o amarelado do cabelo, só que ela não avisou que era para cabelo ruivo, o meu cabelo é loiro muito claro,e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir

VAI GOSTAR :