Cabelo

Matização Loiro Mel

15:21

Tá amarelão o loiro? Hora de Matizar com Barro Minas Desamareladora.

Postado por Williana Bedran


O tom acobreado ou dourado intenso na cabeleira feminina nunca foi aceito e convenhamos é bem gritante. Eu já fiz um post resenha da Mascara Desamareladora da Barro Minas (aqui) e como usa-la de modo correto para obter um resultado bem positivo.

VEJA O ANTES:


Eu adaptei novamente ao tom dourado, mas notei que algumas partes estavam bem acobreadas e queria dar uma matizada boa nelas e nada melhor que a mascara da Barro Minas que é a minha preferida em antiamarelo.

Ela é indicada para cabelos com mechas, grisalhos e loiros, acentua o desbotamento alaranjado do cabelo restaurando a cor. A sua composição contém óleo de semente de uva, extrato de violeta silicone que proporciona hidratação para os cabelos.


A mascara é bem pigmentada com cheirinho gostoso de uva e não deixa com aspecto ressecado como algumas e o brilho deixado nos fios é surpreendor. 

VEJA O RESULTADO:



Suavizou um pouco a cor cobre dourada, como eu queria, o fundo de clareamento influencia nesse aspecto, para um melhor resultado do tom eu teria que descolorir mais. Mas estou super animada nesse tom dourado a Mascara da Barro Minas é excelente porque dá brilho aos fios eu super uso e aprovo. Este ultimo resultado foi após o terceiro uso depois de ter tonalizado o cabelo com minha nova cor, o efeito pode ser imediato (aqui) ou progressivo, dependendo do grau de clareamento.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :