APROVEI

Resenha Mascara Barro Minas Desamareladora BLOND BALANCE USEI E APROVEI

13:09



    A resenha de hoje e sobre a mascara desamareladora da Barro Minas. Eu aprovo os  produtos da Barro Minas, acho que sua eficácia e muito boa e realmente cumpre o que diz.

O que diz sobre a Mascara:

      Indicada para cabelos com mechas, grisalhos e loiros, acentua o desbotamento alaranjado do cabelo restaurando a cor, a mascara tem bastante consistência isso pude notar, o meu cabelo com esta platinado teve umas partes que chumbaram ficaram roxas, mas eu já sabia que isso iria acontecer porque apenas testei para ver como ficaria, se realmente faria alguma diferença e sim fez, sem contar que ficou extremamente com brilho.


     Eu recomendo que quem for usar, usar em pequena quantidade e deixar no máximo 5 min.

O meu USEI E APROVEI....Excelente, recomendo.


You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :