cabelos

Hidratação da semana Reconstrução e Manutenção da cor

12:53

Este mês a prioridade que sei foi reconstruir a fibra capilar, estou usando com frequência minhas hidratações a base de  MEL click aqui que e um excelente reconstrutor porque deixa o cabelo mais resistente e em conjunto estou usando a mascara da Seda manutenção da cor que tinha minhas dúvidas em relação a ela mas me surpreendeu com sua eficácia que está mantendo bem a cor do meu cabelo e deixando mas macio e brilhoso.
 

 
Portanto a resenha da hidratação semanal Reconstrução e manutenção dos fios loiros usei os seguintes produtos

01 colher de chá de mel
01 colher de chá de azeite que e excelente pois amacia e da brilha ao anelo ressecado
01 colher de sopa NOVEX Ração Capilar
01 colher Seda Manutenção da cor (vermelho)
01 ampola de alho ( encontrada em casa do cabeleireiro)

Lavagem dos cabelos

Lavar com shampoo neutro eu uso o da Palmolive ele retira bem as impurezas, em seguida lavar novamente com o shampoo reconstrutor usei o da OX PROTEÍNAS feito isto aplique a mistura
5 cm da raiz e deixe agir por 20min, enxágue e aplique o condicionador e seque como de costume.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :