Cauterização fria

Cauterização fria e quente Duvidas

14:26



         Algumas pessoas não sabem as diferenças entre a cauterização fria e quente, então vamos a analise de ambas:

Cauterização à Frio;




         É indicado para cabelos que sofreram muitos processos químicos como mechas, colorações, escovas progressivas. Leva em sua composição a queratina, mas sem usar calor por ser um tratamento para cabelos que já foram muito danificados. 

         Já na primeira aplicação, o resultado é visível porém para obter um resultado eficaz e duradouro esse procedimento deve ser feito em sessões a cada 15 DIAS, para não haver o que chamamos de DEPOSIÇÃO CUMULATIVA (excesso de cosméticos que danificam os cabelos, chegando até a quebra). 
         Eu soube da nova linha da SEDA Cauterização Fria, comprei mas, ainda não usei mas assim que usar posto aqui como ficou o resultado.



Cauterização à Quente;

          Esse é um tratamento o qual usamos o calor do secador e também da chapinha, é recomendado para cabelos que estão começando a fazer procedimentos químicos e querem uma eficácia a mais, principalmente para aqueles clientes que adoram progressivas, a cauterização ativa o efeito e prolonga o efeito da escova!  Indicamos fazer esse tratamento intercalando entre progressivas, um mês faça o procedimento e no outro, a cauterização 30 dias.


Então cherry´s já sabem não abusem do intervalo das cauterizações, pois podem não ter o efeito desejado que querem.




You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :