cabelos

GLICOPAN PET neles USEI E ...APROVEI

05:44

Gente eu fiz uma resenha falando da tinta AltaModa Platinum que usei nos meus cabelos e que deixou ele todo quebrado porque e de uma concentração mas forte. Mas hoje eu vim falar de um remedinho para as pontas elásticas e quebradiças para quem passou pelo mesmo problema que eu o famoso choque químico.

Então eu vi em alguns blogs falando do Glicopan PET que e uma vitamina para animais que estão com anemia e desnutridos, a principio fiquei receosa mas pior que tava o cabelo nao fica resolvi comprar.

E para minha surpresa nao e que funciona as minhas pontas ficaram ótimas depois que usei a única coisa desagradável e que o cheio e muito ruim.


Receita 
Para cabelos que estão liberalmente ressecados o recomendado e usar uma vez ao mês , cabelo danificados quinzenalmente, e para os cabelos que estão com choque químico como no meu caso uma vez por semana.

Coloque três colheres de creme de sua preferencia e uma colher de chá de Glicopan, seguindo essas recomendações seu cabelo ira apresentar resultado, e nao ultrapassem mas que isso porque senão ele vai chumbar.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :