Alta Moda Platinum USEI E ........REPROVEI

05:29

Bom dia,


Bem a resenha que irei fazer hoje e sobre a tinta da Alta moda PLatinum bem a muito tempo em venho tentando atingir meu platinado e agora eu consegui, mas paguei um certo preço pois meu cabelo sofreu corte químico, enfim vamos a analise dos produtos. 
Eu comprei a tintura da Alfaparf para experimentar a principio meu cabelo já estava meio platinado pois uso os aditivos a base de violeta pra ir deixando ele mas claro mas como estava ansiosa para deixa -lo platinado de uma vez resolvi tonalizar as pontas. 

Entao  descolori as pontas mas nao puxei na raiz e depois tonalizei com a tinta da AltaModa.  A principio achei que nao iria átingir a cor ideal, pois sabemos que o cabelo nunca fica da mesma cor da caixinha, mas levei um susto porque ficou idêntico, entretanto quando fui perceber as pontas do meu cabelo haviam chumbado resultado choque químico.
Depois dessa tragédia eu fiz uma cauterização na segunda semana com a queratina liquida da Bioextratus foi que ajudou um pouco mas tive cortar as pontas do meu cabelo porque ficaram todas elásticas e partindo.

Conclusão a tinta loiro platinado da Alta Moda deixou no tom que eu queria mas achei a sua concentração muito forte então o meu USEI E REPROVEI para ela.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :