Cabelo

Meu Liso Amido de Milho Salon Line

06:09

Postado por Williana Bedran


Para pessoas como eu, que fazem uso constante de progressivas e necessitam de uma tratamento mais especifico para aqueles fios danificados, descobri um achado da Salon Line Meu Liso a base de amido de milho, proteínas do trigo e mix de aminoácidos. 


Sinopse da Marca : Meu Liso foi desenvolvida para cuidar especificadamente de cada tipo de cabelo e suas necessidades, tais como: oleosidade, brilho, maciez, fios quimicamente tratados e diferentes tipos de cabelo liso e loiro: tanto prateado, platinado e matizado. Limpa e alinha as madeixas e nadinha de química nessa fórmula!


 Ele é ideal para deixar os cabelos mais lisos, chapados e sem frizz, tudo isso sem usar química, uma vez que sua fórmula é composta por Amido de Milho, que age na reconstrução da fibra capilar, a proteína do Trigo, responsável pela recuperação dos cabelos danificados e o mix de Aminoácidos que são a base dos fios e oferecem recuperação imediata.

O produto não possui química, não contém Parabenos, além de ser totalmente Vegano (sem componentes de origem animal).

O Que Achei :

Particularmente sou suspeita para dizer porque sou chegada nos produtos dessa marca, para o meu cabelo eles caem como uma luva. Realmente me agradou o produto, quando seco o cabelo tem-se a sensação que o fio está mas leve e macio.

 Aquele frizz chato que sempre aparece na frente no caso eu nem vi aparecer, ele da uma realinhada legal e de fato deixa o cabelo com efeito mais liso por algum tempo. Uso e recomendo, para quem tem progressiva acho ideal.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :