Cabelo

Preview : IKer Progressiva Leite de Coco Kerafios

07:44

Postado por Williana Bedran


O  Kit Escova Progressiva Leite de Coco Kerafios é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelos e compatível com todos os tipos de químicas. Promove condicionamento e reestruturação capilar completa.

Escova Leite de Côco Iker é enriquecida com Puro óleo de côco e vitamina E, trata os fios enquanto são transformados. Nutre, hidrata e protege os fios proporcionando um brilho intenso e duradouro, além de prolongar por muito mais tempo o liso em seus fios.

Acabou de chegar!!!! 😱😍
Quer deixar seus cabelos mais lisos e hidratados???? 🔸Chegou a mais nova Progressiva do mercado..... 🔸Escova Leite de Côco Iker😍👏🏻👏🏻enriquecida com Puro óleo de côco e vitamina E, trata os fios enquanto são transformados. Nutre, hidrata e protege os fios proporcionando um brilho intenso e duradouro, além de prolongar por muito mais tempo o liso em seus fios.🔝🔝Venha conferir!!!
#vempraikerhaircosmetic💄💅 #loja ❤️
#kerafiosprofissional 😍
#kerafioscomercial 😍

Shampoo Anti-Resíduo :

Elaborado a formulação de óleo de coco para tratar e restaurar os fios.  O Tratamento promove uma limpeza intensiva nos fios, permitindo a abertura das escamas e retirando todos os resíduos.

Gloss Redutor : 

Desenvolvido com um blend enriquecido com Puro óleo de côco e vitamina E, promove uma explosão de condicionamento e redução de volume, recuperando os fios quebradiços causados por outros processos químicos, em uma única etapa reduz o frizz, além de reestruturar a fibra capilar, proporcionando brilho, maciez, deixando seu cabelo exuberante.


Como Usar :

Lavar com Shampoo Anti Resíduos de três a quatro vezes para abrir a cutícula do fio. 

Apos a lavagem secar 100% do cabelo com o secador e dividir o cabelo em quatro partes.

Separar mechas finas e aplicar o Gloss Redutos com auxilio de pincel e pente fino.

Seque o cabelo 100% com o secador, realizando uma escovação.

Com a prancha em mechas finas, pranche de quatro a seis vezes.

Aguardar tempo de espera por 15 minutos antes de enxaguar. 

Finalize como de costume.
O Que Achei :

Estava fazendo usa da Progressiva Cacao Portier, e resolve testar essa da IKer e posso dizer que prefiro esta, a formulação do Leite de Coco deixa o cabelo com toque macio e diferente. A minha raiz é crespa mas o resultado me deixou satisfeita, e SIM ela alisa e trata com a sua formulação eu aconselho a quem quiser testar.

Recomendado :

You Might Also Like

35 comentários

  1. Apos a aplicação do gloss é preciso ter um tempo de pausa, antes de secar e pranchar? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o produto , ele mim causou ardência nos olhos e sufocada ,devido ao formol. Além disso não tem dizendo quanto possento de formol tem.
    ?????

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gostaria se saber mas. Queria mas comentários de pessoas que já usaram .e as fotos do produto e sempre a mesma. Gostaria de saber quem já usou se é boa ou não os comentários

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se realmente ao final tem que ser lavado com shampoo e se tenho que hidratar?

    ResponderExcluir
  5. Acabei de usar e deixou meu cabelo maravilhosooooooooo ,não quero outro produto agora! Muito liso ,podem comprar sem medo !

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se realmente essa progressiva é boa. Pois não achei nada á mais sobre ela na internet.

    ResponderExcluir
  7. Esse produto contém formol?
    Pode ser usado no cabelo escuro?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber mais informações sobre o produto de quem já usou ??

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem gostaria de saber mais sobre o produto. Comprwi maoa ainda nao usei.

    ResponderExcluir
  10. Já fiz 2 vezes e o resultado foi Zero!
    Não alisou nenhuma mecha de cabelo.

    ResponderExcluir
  11. Usei no cabelo de uma cliente.
    Ficou lindo no dia, quando retornou pra fazer escova semanal o cabelo estava todo ondulado, fora q o cheiro e muito forte

    ResponderExcluir
  12. Comprei hoje ainda não usei , fui indicada e me falaram que é ótima será, quando eu usar fala aqui se realmente é bom .

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei essa escova de leite de coco grosso redutor da i ker Jair cosmetic . Só que eu estou bolada pq essa gloss redutor na embalagem não está especificando si e progressiva . Em fim não vou usar por esse motivo . Vou na loja trocar por um produto que já utilizo tbm já conheço .

    ResponderExcluir
  14. Quanto em quanto tempo poderei usar esse produto?

    ResponderExcluir
  15. Tem cabelos que não se dão bem eu passei no meu e molhei no dia seguinte ficou liso nunca tinha tirado assim antes ele secava liso mais ia foi ficando crespo e eu usava ele crespo por que tinha que passa denovo vou passa denovo a 2 vez e falo o resultado

    ResponderExcluir
  16. Onde acho esse produto no Rio de Janeiro? Quero comprar!

    ResponderExcluir
  17. Como faço para achar essa progressiva???
    Estou desesperada atrás dela e não encontro😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei na loja Casa Nostra em Campo Grande. Vou testar hoje pra ver se funciona.

      Excluir
    2. Boa noite quém já usou e gostou?

      Excluir
    3. VOCÊS vão encontrar na CASA MOSTRA!!! ELA fica no calçadão de campo grande , dentro do mercado são Braz!EU VENDO DELA LÁ! A de 300ml 29,90 e a 1 litro 93,00. Realmente ela alisa demais , estou até estranhando meu cabelo ... Quando forem lá , me procurem Lais .

      Excluir
  18. Eu comprei na monamie ainda não usei mas vim aqui saber de quem já usou oque acharam do resultado

    ResponderExcluir
  19. Eu usei e gostei.vou ver como vai ficar na segunda lavada e eu gisrei do cheiro,fica un cheirinho de côco.

    ResponderExcluir
  20. Essa progressiva é maravilhosa. A melhor que ja usei. Deixa o cabelo super macio, fininho e sem volume. O shampoo msm sendo anti resíduo não resseca nem embaraça o cabelo. Mas ela tem formol. Ardeu meus olhos e o nariz ficou escorrendo, mas não senti nada na garganta não. Msm assim Achei bem de boa. Meu cabelo é um 3c, e relaxo com tioglicolato. Não acho informação alguma sobre esta progressiva na internet, só encontrei aqui. Espero q meu comentário possa ajudar alguém. Eu comprei na perfumaria monamie em CG RJ, mas TB vendo na casa mostra, TB em cg RJ. Sei que no mercadao de madureira TB tem.

    ResponderExcluir
  21. Gente que produto é esse que não tem um vídeo informativo?

    ResponderExcluir
  22. Usei hojeito.Adorei o resultado! Lavei só 1 vez com o shampoo. Não embaraça o cabelo. Como na embalagem não DISPONÍVEL o tempo de ação, deixei 40 min.Não escovei, só sequei com o secador e pranchei. Minha prancha só vai a 180°, porém o resultado ficou muito bom. Brilhos o e saltinho. Quanto ao cheiro, meus olhos não arderam pq tampei o nariz com máscara kkk, não coçou pq não passei no couro cabeludo.Enfim, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  23. Comprei e fiz, cheiro muito forte, muito formol. Tem que ter cuidado, não sei se foi a forma que usei mas meu cabelo ficou péssimo, até assustei, ficou meio que duro, fiz todo o procedimento, lavei depois de tudo e mesmo assim estou com cabelo com muito cheiro de formol.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada! Pela informação como utilizar o produto,usei recentemente e logo notei ardência nos olhos,queimação intensa no couro cabeludo mesmo não encostando o pincel no couro cabeludo.Notei que no meu caso o cabelo ficou extremamente ressecado e no dia após o uso forte dor de cabeça .

    ResponderExcluir

VAI GOSTAR :