Cabelo

Hair&Color : Correção da Cor Part I

06:45

Deseja amenizar a ultima coloração que não deu certo ? Os banhos de piscina e mar deram ruim na cor dos fios ? Quer dar uma leve clareada na raiz e não sabe como realizar ? Continue lendo e veja como solucionar.

Postado por Williana Bedran


Depois do meu ultimo retoque de raiz, dei uma alterada na cor dos meus loiros com a coloração da Fashion Color 10.1 e o resultado ficou muito bom, no entanto com essa época do verão, piscina e praia meu cabelo rapidamente oxidou e houve alteração drástica na cor dos meus fios e ficaram com uma cor estranha.

Para solucionar resolvi fazer a remoção dos pigmentos existente com uma rápida descoloração, optei por esta do que por usar o Dekap Color porque queria o resultado imediato.

O Que Eu Fiz :

Para a raiz que também ficou alterada, puxei novamente algumas luzes em áreas que não estavam descoloridas fiz a mistura do descolorante 1 : 1 com OX de 20 vol., deixei na pausa por 50 minutos.

Para a correção do comprimento, fiz a mesma mistura do descolorante 1 : 1 com OX de 10 vol., e apliquei em toda extensão. Deixei agir por 15 minutos até chegar no tom desejado.

Qual Foi o Resultado :

Melhor impossível, consegui remover praticamente toda a pigmentação de tintura que estava o cabelo em apenas uma hora, claro que deu aquela ressecada mas valeu a pena e o resultado é esse nas fotos abaixo.



Em relação a tonalização será exposta na segunda parte do Hair&Color : Correção da Cor Parte II que logo mais libero.

Recomendo :


You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :