Cabelo

Tratamento MOI MOI – L´ANZA

09:12

Sou a pessoa da minha família que mais compra produtos de cabelos quase todos os dias, eu vivo testando um aqui e outro ali, mas tenho meus preferidos, o post de hoje é sobre a Moi Moi Hair Masque, da L´Anza.

Postado por Williana Bedran


A juba ultimamente anda pedindo socorro, quem tem fios loiros sabe o tão constante é trabalhoso deixar as madeixas longe do ressecamento e aspereza. Os meu fios estão bem desalinhados e as pontas ressecadas, fora a oleosidade na raiz devido a progressiva e deixa o cabelo parecendo que a vaca lambeu.

Essa semana decidi dar uma avolumada na cabeleira e falar de uma mascara que é bafo na nutrição e hidratação estamos falando da MOI MOI – L´ANZA se você deseja saber mais dessa linha click aqui.


Para a lavagem eu sempre uso dois shampoos diferentes que diferem em ativos, para o tratamento no lavatório utilizei a Linha Ecologie Avolumante com e Pantene Restauração do Dano.

A Moi Moi faz parte da linha Healing Moisture, que é indicada para cabelos extra secos que é nutritiva e hidratante, com formulação de ativos reconstrutores.

Formulada com castanha de tamanu, castanha de kakui havaiano, extratos botânicos da Polinésia, aminoácidos de queratina, o óleo de coco, o ácido hialurônico, o óleo de semente de macadâmia que agem hidratando, nutrindo profundamente, restaurando  e conferindo maciez e brilho.


A textura é cremosa e meio perolada, o produto é bastante denso e  e a cor é um verde azulado bem suave com pequenos grânulos que irão agir conferindo o tratamento.

A aplicação nos fios é simples e deixo agir por 20 minutos, tempo suficiente pra que o cabelo possa sugar o produto e os grânulos verdes comecem a agir, que praticamente desaparece nos fios. 

O resultado eu deixo na foto abaixo e posso dizer que vale a pena investir nessa mascara mesmo ela sendo um pouco mais cara que as outras.



No meu cabelo o resultado é muita sedosidade, maciez e brilho, além de melhora na porosidade e restauração da elasticidade dos fios, não pesa, e não deixa o cabelo oleoso e devolve o balanço. Os resultados dela vão melhorando com o uso apresentando uma melhora significativa. 

O preço dessa mascara varia entre R$ 176,00 a 200,00.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :