Cabelo

Tratamento Avolumante com a Linha Ecologie

13:07

Sou a pessoa da minha família que mais compra produtos de cabelos quase todos os dias, eu vivo testando um aqui e outro ali, mas tenho meus preferidos, o post de hoje é sobre um tratamento Up Avolumante nas madeixas com a Linha Ecologie.

Postado por Williana Bedran

O shampoo Ecologie é preferencial para aqueles cabelos afros, pois e um shampoo com pouco espuma, o que posso falar sobre ele é que deixa os fios com  mais volume e resistência e textura aos cabelos finos, além disso ele retira o excesso de oleosidade proporcionando aparência saudável e maciez aos cabelos. Os fios ficam limpos, soltos e cheios de vida por mais tempo, isento de adição de cloreto de sódio.


A formulação do shampoo contem extrato de chá verde e extrato de hiperico: ativos de propriedade purificantes e adstringentes com vitamina e aminoácidos que ajudam a diminuir a oleosidade dos cabelos, deixando mau soltos e brilhantes. Queratina e D Pantenol: deixa os cabelos  mais fortes e resistentes a quebra.

O condicionador é restaurador e contem ceramidas, proteínas do trigo que são essenciais para cabelos estressados por químicas.Eu super recomendo essa linha que pode ser encontrada em prateleiras do Carrefour.

Fiz a finalização com uma escova básica e babyliss, e o resultado é esse que vocês conferem logo abaixo.



You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :