Cabelo

Como Finalizo Meu Cabelo

07:51

Postado por Williana Bedran



Ultimamente estou numa vibe bem volumosa da juba, ando preferindo usar os fios mais natural possível, apesar de que eu tenho progressiva na raiz o comprimentos do cabelo esta isento dela.

O meu cabelo tem volume mais não tem cachos definidos, devido as inúmeras quinicas que tenho, então ando apostando no comprimento em muito produtos para cachos.

A minha ideia é que eles ficassem com aspecto mais natural e com cachos mais abertos e não sabia como ele ficaria depois de seco, então decidir testar o Creme Para Pentear da Seda Cachos Perfeitos e ver no que dava.

Este creme de pentear que usei para proteger do calor do secador, porque seco ele com o famoso e antigo difusor de secador para ir mas rápido na secagem. Em relação ao creme eu achei que ele não pesou no cabelo e deixou até bem macio os fios.

O segundo foi o Super Óleo Apaga Danos que devolve brilho e maciez aos cabelo danificado, ele é.enriquecido com Óleo de Amlanão pretendo comprar outro até esse acabar, até porque ele funcionou super bem no cabelo, uso ele depois da secagem com secador e para finalizar com o babyliss, ele sela bem as cutículas, e deixa o cabelo solto com movimento, e ainda tem  filtro solar, o que ajuda a proteger a cor.


O terceiro e ultimo é o spray de brilho da OX já falei dele aqui
, que contem ativos violáceos para prevenir o amarelamento dos fios loiros, é o que mais amo porque ele deixa um cheirinho bem gostoso no cabelo por alguns dias e não pesa e não deixa os fios opacos ou duros.


Eu super to amando o resultado do meu cabelo nesse verão com esses produtinhos.

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :