Cabelo

Resenha Mascara Concentrada Reconstrução Profunda Niely Gold

06:38

Amoras, primeiro post de 2016 e nada melhor do que começar o ano falando da nova Linha de Tratamento Niely Gold que deu uma repaginada em sua formulação e aparência, vejamos o que podemos falar sobre ela.

Postado por Williana Bedran


A nova linha da Niely veio com a pompa toda, eu já fiz um PREVIEW aqui falando sobre a da Nutrução profunda que super amei o resultado dela.

O que diz o fabricante:

A mascara Niely Gold reconstrução profunda proporciona revitalização e resistência aos fios danificados, hidrata e nutre toda extensão dos fios, resultando em cabelos saudáveis , resistentes com muito brilho e maciez. Auxilia na reconstrução da fibra capilar, reduzindo as pontas duplas e deixando os cabelos totalmente saudáveis.

Composta por óleos nutritivos que são uma combinação entre óleos poderosos como Argan, Macadâmia, Abacate, Oliva e Girassol, promovem a reconstrução profunda do fio danificado desde a raiz até as pontas. Juntamente a Maxqueratina que é um complexo de 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a. 
Sobre a composição do creme de tratamento além dos óleos vegetais e os aminoácidos, glicerina, parafina líquida e petrolato, o tempo de ação sugerido nas instruções é de ação rápida entre 3 e 5 minutos. 

O resultado no meu cabelo ficou excelente e ficaram super macios e com brilho e o que me agradou foi o efeito que deu nas minhas pontas que estão bem ressecadas pelo uso de químicas, super recomendo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. E há quem diga que essas máscaras não são boas, certamente quero testar...
    Há! Amei os livros da Sylvia Day no fundo <3

    http://divarapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cinthia, mais gostei do resultado no meu cabelo, acho que houve uma mudança na formulação. Tamebm adoro Sylvia Day.

    ResponderExcluir
  3. Agora a niely é da L’Oréal
    Estou amando os produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seerio? Não sabia dessa noticia. Enfim a Niely está ganhando um espaço bom no mercado.

      Excluir

VAI GOSTAR :