Cabelo

Resenha Supéria Color da Amend Prata Silver

08:27

Postado por Williana Bedran



Como fiz o retoque da minha raiz  alguns dias  atrás e me bateu a vontade novamente de usar a cabeleira cinza outra vez optei me testar esse tonalizante da Amend.

O que diz o fabricante:

Supéria Color da Amend  Prata  Silver, que é um tonalizante hidratante com aminoácidos da seda além disso ele hidrata, neutraliza tons amarelados e alaranjados..


Condiciona os fios realçando a cor, adicionando brilho intenso e vitalidade aos cabelos opacos. Pode ser usada entre as colorações ou após relaxamentos, alisamentos, luzes e reflexos. Sem amônia e oxidantes.


O cheiro dele é bem gostosinho a tonalidade cinza não chega a ser forte em relação ao Leraton Prata e Grafite, tem cremosidade ao se passar o cremem adere bem aos fios.

Veja o Antes:


Meu cabelo estava na tonalidade do Loiro Mel 8.3 que é a cor diva Beyonce usa, eu já fiz uma resenha aqui de como chegar nesse tom. 


Resolvi testá-lo na minha raiz que estava amarelada pela descoloração mais o resultado não foi satisfatório como o Keraton que já estou acostumada.

Veja o Resultado:


Deixei o produto agir por meia hora com uma touca térmica e depois enxaguei, passei condicionador nas pontas e finalizei como de costume.
Deixei o tonalizante bastante tempo pois queria o efeito bem cinza e não só neutralizar o amarelo da raiz, e o aconteceu ele chumbou total ficou com uma cor cinza esverdeado e ressecou muito do comprimento as pontas. 


Não aprovei o resultado final nos meus fios, agora eles estão além de ressecados e sem brilho, não posso usar a descoloração novamente ou fazer a remoção dos pigmentos com a shampoozada porque o cabelo não aguentaria. Então o meu USEIEREPROVEI. 



You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :