Cabelo

♦ Blond Ambition: Loiro Ciara

13:01

Postado por Williana Bedran


Esse final de ano estou entrando com tudo na cabeleira, haja cabelo para ficar na cabeça, quem acompanha o blog sabe que estou adepta ao Loiro Mel Dourado da cantora Beyonce, mas que agora resolvi mudar mais uma vez e o loiro que eu ando de olho e La Ciara.

A cantora Ciara mostra que o loiro é possível para mulheres negras, sendo que a escolha do tom tem que ser a que combine com o tom da pele. Negras com pele acinzentada combinam com tons menos saturados, próximos ao bege, o loiro dourado é a  opção para negras com tom de pele avermelhado.

Para aderir à moda da cantora basta deixar a raiz apagada com um tom mais próximo ao natural, para manter o efeito a raiz não deve ultrapassar cerca de três dedos de comprimento, mas eu já havia feito o retoque da minha raiz ( aqui) e ela já está clara e não irei escurecer, provavelmente isso só ira acontecer quando minha raiz crescer normalmente.

Para que eu possa chegar nesse tom não irei precisar descolorir novamente apenas com matização já consigo chegar no tom desejado.


A escolha da coloração que mais se aproxima da cor é o 10.1 da Olia Garnier que é sem amônia e menos prejudicial para os fios em relação a colorações permanentes.


Possui fórmula enriquecida com óleo hidratante responsável por hidratar intensamente as camadas mais danificadas devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos. 



You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :