Cabelo

Como Cheguei ao Loiro Beyonce

08:37

Postado por Williana Bedran




Para peles morenas e negras o loiro mel dourado é uma das opções mais aceitas em se ter na cabeça, o resultado fica parecido ao caramelo. O mel é uma versão mais quente do loiro dourado, que também destaca o bronzeado e é a cara do verão.

Eu já fiz um post (aqui) resenha explicando quais os tons exatos dentre os tipos de pele e falei um pouco sobre o Loiro Mel Dourado (aqui).


Resolvi essa semana mudar radicalmente a cor das madeixas, e optei pelo tom dourado que é o clássico que nossa diva  Beyonce usa. Como eu consegui a cor ? Logo mais posto o passo a passo de como sai do acobreado para o dourado.

Eu usei a coloração da Koleston 8.0 que é o tom loiro natural com o 8.3 da Loreal que tem nuance dourado.


O resultado muito me agradou, pois achei que não conseguiria chegar ao tom  com essas duas colorações devido ao fato de eu não ser Hair Style profissional mas muito me surpreendeu que obtive a cor que estava de olho. 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Você é muito linda, sou uma ano mais nova que vc, queria ter achado seu blog antes,sou apaixonada por cabelo loiros, sou negra tbm e não consigo usar cabelo escuro,me acho horrivel de cabelo escuro. Dá muito trabalho cabelo claro né, mas vale à pena. Continue assim linda e loira.

    ResponderExcluir
  2. Sim da trabalho mas no final o resultado e satisfatório. Obrigada Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Oi mas sera se so 8.3 nao fica dourado? Como misturar as tintas junto tudo em pote? Obrigado linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eli desculpa a demora a responder, você pode usar apenas 8.3, mas para reforçar o pigmento loiro claro eu fiz essa mistura. Para isto basta apenas você usar 1/2 tubo de cada com revelador de 20 ou 30 vol.

      Excluir

VAI GOSTAR :