Cabelo

Matizando o Loiro- KeraBrasil

10:07

Semana de matização nas madeixas loiras.

Postado por Williana Bedran



Amoras, quem ama o platinado ou simplesmente os reflexos dourados,  sabe que é felicidade na certa. Cada vez mais as mulheres vem adaptando a ter a cabeleira loira, desde do loiro escuro ao iceblond.

Essa semana resolvi dar aquela matizada  na juba loira, já tem alguns dias que eu descolori as pontas e elas estão mesclando em partes platinadas e douradas e resolvi dar uma cor nas partes douradas. 

O shampoo que eu uso já fiz um post resenha é da KeraBrasil que estou amando de paixão porque ele além de realçar a cor dos loiros não resseca tanto em vista de outros e deixa um brilho bem evidente.


Esse desamarelador acho ele muito bom em vista de alguns que já testei, para mim ele fica no páreo com o da AltaModa que super recomendo.

Inicialmente as partes douradas estavam bem amarelas. Eu já fiz um post ensinando como usar a Mascara Matizadora e obter um efeito melhor, o processo que realizei é o mesmo.


O que eu fiz foi passar o shampoo no cabelo seco, porque o efeito matizador e melhor do que com ele molhado. Pausei por quinze minutos de depois de passar da raiz até as pontas.


O shampoo e bem concentrado na cor violeta, tem um cheirinho bem suave, espalha bastante e da um certo brilho nos fios. Após isso, fiz uma hidratação com a mascara de tratamento Morte Súbita, deixei o tempo de quarenta minutos para hidratar bem e depois finalizei como de costume.



As partes mas amarelas deram uma suavizada boa, e nas outras ficaram um pouco mais claro do que já estavam. 
É claro como qualquer shampoo desamarelador o efeito e progressivo, mas gostei do resultado recomendo o desamrelador da KeraBrasil e posso dizer que estou adorando.

You Might Also Like

1 comentários

VAI GOSTAR :