Cabelo

Californianas and ColorTotal 12.1

15:41


 E quem disse que eu não cansei de ser MorenaLoira, e já estou voltando as velhas madeixas douradas.? 

Postado por Williaba Bedran


Vamos ao que interessa, algumas semanas atrás eu testei o Keraton Grafite para matizar minha raiz que estava ficando desbotada da coloração Castanho, e claro obtive uma cor bem escura do que eu espera em ter. 



Resolvi fazer umas luzes na raiz e clarear um pouco as pontas. Utilizei o Pó Descolorante da Salon Line, não havia testado ainda e gostei poque ele abriu bem o tom. 

A cor das pontas estava na tonalidade castanho um pouco avermelhada fiz um post resenha explicando que o Keraton Grafite não matizou muito as pontas.

O pó da Salon Line promete clarear até 7 tons, a meu ver ele clareou bastante e não deixou a ponta e a parte da raiz  manchada e ressecada. Deixei tempo de pausa de apenas uma hora e obtive o tom dourado que estava querendo.



Para tonalizar e deixar uniforme a cor usei o Loiro Muito Claro Acinzentado 12.1 da ColorTotal e deixei trinta minutos.



Aonde estava ainda cinza escuro a tinta não clareou, pois tintura não clareia outra, mas em algumas partes deu uma suavizada. Achei que essa numeração de cor poderia ter acinzentado algumas mechas que ficaram bem gemão, mas pelo visto não surtiu tanto efeito.

Os cabelos loiro dourados e acinzentados que tenham luzes requerem cuidados variáveis. Além do banho de brilho, é recomendando hidratar os fios a cada semana ou de 15 em 15 dias.

 Após a parte da química, fiz uma hidratação com o creme Morte Súbita e Seda  Reconstrução Cauterização a Frio, que deixou excelente com muito e brilho e maciez. Utilizei duas colheres do Morte, uma de Seda e uma de Azeite de Oliva, pausei por vinte minutos e sequei como de costume.


You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :