Cabelo

Testei Novamente RICHESSE 9.01 LOREAL Milk Shake Gelo

09:09

RICHESSE 9.01 LOREAL Milk Shake Gelo é um tratamento tonalizante ultra brilho sem amônia que anula reflexos alaranjados e amarelados.

Postado por Williana Bedran

Com complexo Ionêne G e Incell com óleo de damasco que reforça e protege a fibra capilar para um brilho ideal a base de corantes ricos e sem amônia garantem cores profundas e duradoura com ótima cobertura de até 50 % dos brancos.

Eu esqueci de tirar o antes para mostrar, mas o cabelo estava cinza pelo Keraton Prata, eu fiz uma rápida descoloração para remover o tom acinzentado e apos realizei a matização com Richesse



O que diz o fabricante: 

Tonalização de cabelos naturais 20 minutos matização de mechas 5 minutos cabelos relaxados e permanentes 5 minutos tonalização de reflexos desbotados em cabelos coloridos ou naturais 5 minutos. Contém - resorcinol, resorcina, fenilenodiaminas, diaminotoluenos, fenilenodiaminas, diaminabencenos.

Modo de Uso:
Usei metade da bisnaga com 60 ml de emulsão reveladora com o cabelo molhado, segui as instruções do fabricante e deixei 15 minutos.

O meu cabelo estava bem amarelado porque não deixei tempo suficiente o descolorante agir devido ao estado do meu fio que já estava sensibilizado. Richesse neutralizou dessa vez bem o gemão, algumas partes da raiz não tanto, mas matizou boa parte.
Eu já havia feito um post resenha falando sobre esse produto que não havia gostado muito da primeira vez que usei, mas desta aprovei o resultado mas deixou um pouco as pontas bem ressecadas. 

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :