Coloração

Testei Garnier Nutrísse Coloríssimos Champagne 121

06:59

Testei a coloração Nutrisse Colorissimos, vejamos o achei:

Postado por Williana Bedran

Amoras bom dia, vamos a mais uma semana de saga platinada nos fios, dias atras eu comprei  a tintura da Garnier Colorissimos 121 Champagne para testar, eu havia feito um post resenha falando do cabelo bafo da Kim Kardashian e até citei uma coloração provável para se chegar no tom platinado da sociality.

Por fim resolvi testar já que havia visto em outros blogs que essa tintura clareava ate  quatro tons e deixava uma cor bem próxima do platinado.

O que diz o fabricante:
Garnier Nutrísse Coloríssimos é uma coloração desenvolvida para mulheres que desejam maior intensidade de cor com nutrição dos cabelos. Sua fórmula permite mudanças visíveis das cores, com tecnologia especificamente formulada para cabelos escuros, clareando até 4 tons* e garantindo vermelhos intensos, chocolates profundos, negros deslumbrantes e louros luminosos que ultrapassam os limites da cor!



Resultados Comprovados:

Nutrição de longa duração e brilho; 
Cores intensas com reflexos visíveis; 
Ótima cobertura de cabelos brancos.




O que ACHEI:

A principio achei que realmente, pelo o que eu havia lido a respeito iria dar um " Upgrade" nas minhas madeixas, fiz o recomendado pelo fabricante, aguardei o tempo de pausa, e quando lavei: "Vouila" a minha raiz que estava virgem ficou avermelhada, as partes claras não modificou muito na cor, as pontas ficaram um pouco ressecadas e o brilho que se diz em ter devido aos concentrados de óleos em sua formulação, não vi algum, então o meu USEI E REPROVEI para essa coloração.

Quem obteve resultado satisfatório, fico feliz, no entanto no meu caso não achei que tevi muito diferença do que se encontrava no meu cabelo para o pôs-tintura.

You Might Also Like

1 comentários

  1. EU SEMPRE USEI A GARNIER 12.1 E DA UM RESULTADO ÓTIMO, NUNCA QUEBROU E FICA SUPER BRILHOSO, MAS VAI DE CADA ESTRUTURA DO CABELO.

    ResponderExcluir

VAI GOSTAR :