Linha KeraBrasil

09:02

Postado por Williana Bedran


KERABRASIL

Tratamentos específicos para o cuidado diário dos cabelos, todas as linhas da KERABRASIL Professional Hair são formuladas com queratina. 



Tratamentos Químicos danificam os cabelos, a Linha Profissional Hair KERABRASIL Pró-Liso Óleo de Argan Marroquine, que auxilia na reconstrução dos fios danificados. O Óleo de Argan é rico em Ômega 3, ácidos graxos essenciais e vitamina E. É rapidamente absorvido pelos cabelos sem deixar residual oleoso proporcionando brilho e maciez incomparável.

A Linha KERABRASIL Desamarelador elimina gradualmente os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, realça e dá uniformidade aos tons loiros. Sua formula balanceada com Queratina e Creatina repõe as fibras danificadas, devolve a vitalidade e brilho aos cabelos.

A linha Profissional Hair Pró-Repair Óleo de Monoi restaura a fibra capilar danificada pelo sol, mar, vento e piscina. O elevado teor de nutrientes vitais do Óleo de Monoi fortalece e reestrutura os fios de cabelo desenvolvendo assim a elasticidade, resistência, hidratação e brilho natural aos fios.

Essa nova linha me chamou a atenção pelo fato de ter em sua composição queratina em todos os seus produtos, sua função é proteger os cabelos envolvendo-os com uma película que os torna muito mais resistentes e com maior elasticidade.

Eu usei os três e super amei, realmente eles dai muito brilho e sedosidade aos fios, achei que o cabelo não fica com o aspecto de  pesado, suaviza as pontas que estão ressecadas e deixa macio.

Meu USEI E APROVEI


You Might Also Like

11 comentários

  1. Respostas
    1. Renata eu comprei o meu num mercado aqui na minha cidade, de uma olhada em casas de cabelereiros ou no google.

      Excluir
  2. É boa mesmo esta marca???? Posso confiar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, eu gostei muito dessa marca. Mas faça o teste e depois comente o que você achou.

      Excluir
  3. Gostei muito do creme de hidratação Pró liso Argan ,Meu cabelo era muito ressecado ,dpois que estou usando a Linha da kerabrasil, Meu cabelo melhonrou muito ...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do creme de hidratação Pró liso Argan ,Meu cabelo era muito ressecado ,dpois que estou usando a Linha da kerabrasil, Meu cabelo melhonrou muito ...

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei,fui na farmacia comprar o meu kit de sempre e a atendente insistiu parar que eu levasse esses pq era muiiito boom. indaguei com ela,pois não conhecia essa marca, e o kit da pantene foi o melhor para o meu cabelo,ja testei varios produtos mais me acertei com a pantene. Ma resolvi arriscar e comprei,o que me arrependi amargamente,pois além de ser mais caro,foi uma porcaria pro meu cabelo,e não só pro meu,todos aki emksa ficaram com o cabelo ressecado,pra mim foi terrivel essa marca,eu não indico. claro q nenhum cabelo é igual e foi o q eu tinha dito p atendente,q para o meu poderia não ser bom,mas ela insistiu tanto me garantindo que era ótimo.isso que meu cabelo é liso natural e bem comprido,ai ja viram né meninas,ficou um horror de cabelo resecado.

    ResponderExcluir
  6. Ola Caroline, olha só cada cabelo reage de uma maneira diferente, eu estou usando esse produto ate hoje no meu cabelo ele adaptou super bem. E so para constar todo shampoo matizador ele tende a ressecar isso a maioria deixa isso nos fios, e o recomendado e fazer hidratação logo em seguida depois de se lavar com shampoo matizador independente da marca.

    ResponderExcluir
  7. Comprei o shampoo Pro liso Argan pra testar e gostei muito. Senti que limpou sem resecar. Agora vou comprar a máscara de hidratação acredito que seve ser boa.

    ResponderExcluir

VAI GOSTAR :