Cabelo

Usei Cor&Ton Prata Polar

10:35



Boa tarde amoras, fiquei devendo o post resenha da Coloração Cor&Ton Prata Polar que havia testado nas madeixas depois do desastre Keraton Prata Cedre nas madeixas como havia explicado não cobriu totalmente os fios e a raiz permaneceu mais machada que tudo, Quem acompanha o blog sabe que amo de paixão a marca Kert mas dessa vez, ela não me atendeu como o esperado, e fui obrigado mais uma vez a tonalizar minha raiz com tintura. Usei a marca da Cor&Ton, pois ja havia usado uma vez e gostei do resultado de antes.


ParaNãoEsquecer:
Colorações 10.1, 9.1, 7.01, 6.01 são colorações acinzentadas.
Cor & Ton 10.01 РPrata polar, que nada mais ̩ que um loiro muito claro acinzentado.

Raiz Manchada  pelo Keraton nao cobriu totalmente o alaranjado da descoloração, usei a coloração Prata Polar segundo o fabricante, e obtive o resultado abaixo:




O que eu Achei:
Aparentemente o resultado na raiz ficou melhor com a tintura do que a matizacao pelo Keraton, tive que passar no cabelo todo para nao dar diferença gritante no re4stante da raiz em relacao ao meio e as pontas.
O contra foi o cheiro do produto e muito forte, mas cobertura   fica bem distribuida , resseca um pouco como qualquer tinura, mas deixa um brilho evidente nas madeixas.

Meu USEI E APROVEI



You Might Also Like

11 comentários

  1. Boa noite,
    Gostaria de saber que a tinta cor&ton prata polar clareia o cabelo castanho escuro natural, porque quero deixar meu cabelo prata mas nao queria usar descolorante para clarea-lo!
    Muito obrigada e beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha,
      Para se alcançar a altura do tom prata apenas descolorindo e chegando a altura de um loiro clarissimo. Tinturas não abrem o fundo de clareamento que você deseja. Sugiro que você entre na seção Loiros aqui do blog para mais informações.

      Excluir
  2. Coloquei 8.3 no meu cabelo que já estava com algumas luzes, a raiz ficou muito alaranjada, já o restante ficou um dourado legal, será que se eu usar a prata polar no cabelo inteiro, fecha esse alaranjado da raiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cassia, normalmente colorações 8.3 são de reflexo dourado, para dar uma suavizada no alaranjado ou amarelado são as que possuem reflexo irisado ( 0.2) ou acinzentado ( 0.1). A sua raiz ficou alaranjada porque provavelmente estava virgem entao a coloração tende a abrir o tom da sua raiz. O que sugiro a voce é corrigir ela com a coloracao da cor natural e fazer algumas luzes nela propria que ira corrigir o laranja.

      Excluir
  3. Coloquei 8.3 no meu cabelo que já estava com algumas luzes, a raiz ficou muito alaranjada, já o restante ficou um dourado legal, será que se eu usar a prata polar no cabelo inteiro, fecha esse alaranjado da raiz?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! O meu cabeço estava por inteiro natural pintei em casa mesmo com a tinta 7.0 mais ficou muito pro lafo dourado cobre... E comprei a tinta 10.1 da cor e ton pra ver se ameniza esse laranja vc acha que fuciona?

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Ana descolorir o meu cabelo é ficou alaranjado sempre gostei do prata polar será que se eu passar ele agora ele pega

    ResponderExcluir
  6. Só uso Prata polar 10.01 dá Coriton não poderia sair de linha gosto muito é só esa tinta que fica bom meu cabelo... Sou Maria Isabel de Joinville SC

    ResponderExcluir
  7. Eu também só usava a Prata Polar mas não acho mais 😔😪

    ResponderExcluir
  8. Cadê a tinta cor e Ton prata polar 10.01 sumiu das farmácias te tô achar essa tinta nunca mais achei todos os lugares que procuro ninguém tem quero saber se a nielly parou de fabricar essa tintaeu cabelo era muito lindo com essa cor prata polar e nenhuma tinta subistitiu ela.

    ResponderExcluir
  9. Gente queremos a tinta da cor e Ton prata polar 10.01 ela sempre usei nunca mais vi ela na farmácia e outras numerações não subistitiu ela pocha .

    ResponderExcluir

VAI GOSTAR :