AltaModa

Usei: Kit Desamarelador Alta Moda Alfaparf

08:25



Bom dia amoras, o que estou fazendo hoje.? Dando aquele upgrade no platinado, hoje resolvi usar novamente o Kit Desamarelador da AltaModa. Já tem algumas semanas que platinei minha raiz post aqui e usei alguns produtos específicos para matizar post aqui e chegar ao platinado que tanto queria.

Enfim quem acompanha o blog sabe que usei esse Kit da AltaModa mas ainda não havia feito uma resenha sobre ele, então o que podemos dizer a seu respeito:
O que diz a marca:
“Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos. Composição de última geração com pigmentos micronizados neutralizadores concentrados, que se fixam nas camadas mais profundas dos fios e ali se depositam de forma definitiva, dando uma nova cor e uma nova vida aos cabelos.”
Ele funciona como qualquer outra tintura, deixa o cabelo acinzentado, macio e sedoso.


Deixei agir por 25 minutos.
No folheto diz que deve-se cuidar com a raiz crescida pois ela pode dar uma leve clareada.

E ai gostaram.? Meu USEI E APROVEI.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu usei mas meu cabelo nao ficou acinzentado e sim amarelado. Fiz a aplicação logo após ter feito progressiva dessa mesma marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge, eu ja usei algumas vezes e obtive resultado, também depende muito na cor que o cabelo se encontra.

      Excluir

VAI GOSTAR :