Cabelo

Keraton Prata Cedre Pos- Descoloração USEI E APROVEI Novamente

08:59

     Mais uma vez Keraton Prata Cedre nos meus loiros, para remover o efeito amarelado que ficou apos a descoloração que realizei em minha raiz, vamos falar novamente sobre os benefícios do Keraton.



      Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. 
Benefícios
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho. 


Antes da tonalizacao com o Keraton notem o cabelo esta bem amarelado e sem brilho.


Quer acinzentar? Mais Keraton ou mais tempo de pausa.
Só quer desamarelar? Menos Keraton ou menos tempo de pausa.
    


Dessa só que dessa vez  eu deixei mas tempo e o resultado foi bem azincentado, 


Quando usar o keraton prata?

       Sempre q fizer luzes, e após 2 semanas mais ou menos se sentir q ele deu uma desbotada na cor. Geralmente eu uso a cada 15 dias, mas quando uso uma linha desamareladora uns 2 vezs na semana eu aumento os 15 para 20 ou 1 mês.





You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :