Cabelo

Cabelo Chumbou ?? Super dica para remover o chumbado dos loiros

10:13

       Boa tarde amoras, hoje a dica ta mega boa, é para aquelas pessoas que infelizmente deixaram por muito tempo os fios com o Keraton Prata ou colorações no tom acinzentado e chumbaram os cabelos na cor cinza, pelo visto eu estou me encaixando nesse aspecto, nos Ãºltimos dias descolorir minha raiz e passei o Keraton, deixando por mas tempo que o recomendado e acabou chumbando meus fios.

Quem ai já chumbou o cabelo loiro e não soube como tirar?


Você Vai Precisar De:
  • 20 gotas de Cewin Gotas (ou qualquer vitamina C em gotas)
  • 15 ml  de Shampoo (Se o cinza estiver muito forte, use shampoo antirresíduos.)

Como Fazer
Basta misturar o Cewin  no shampoo, aplicar nos fios e deixar agir por 10 minutos. Se o cabelo estiver muito cinza, muito escuro, dobre o tempo. Feito isso, enxágue os fios que o “chumbado” sai.
Faça uma hidratação logo em seguida, para recuperar o ressecamento dos fios.
Não tem erro, não tem perigo e sempre funciona!

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :