cabelos

Surpresa Revelada Novamente Luzes

08:42

Bom eu postei a horas atrás o que eu estava fazendo? E sim fiz minhas tão esperadas luzes.


Eu optei em não fazer no cabelo todo apenas alguns fios na raiz para ir aos poucos voltando ao meu platinado completo, vejamos os produtos que usei:

Eu usei novamente a Oxigenada da Yama Ametista 30 vol. já fiz um post falando dela e o Pó Descolorante dessa vez eu mudei, usei um novo que nunca havia experimentado da Aluring com colageno e proteína de trigo e a primeira impressão que tive foi que ele age super rápido seu tempo de clareamento foi instantâneo. 

Apesar do meu cabelo clarear super rápido não quis deixar muito tempo para não deixar os fios elásticos deixei no máximo 40 min de clareamento.



SUPER DICA: como o PH do cabelo aumenta devido a descoloração, um truque simples baixar baixar o PH e depois da lavagem e passar o suco de limão e deixar alguns minutos para que o cabelo não fique tão poroso e elástico.

Após isso usei o Loiro Platinado Tatiana lobo em vez a tintura para platinar.


You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :