cabelos

Linha Tratamento Ecologie Fios

13:15

Boa noite amoras hoje trago para vocês uma Linha de Shampoo e Condionador novo e a Ecologie Fios.


Estava eu passando pelo Carrefour quando me deparei com este produto e de cara já coloquei na cestinha.

Essa Linha e preferencial para aqueles cabelos afros, pois e um shampoo com pouco espuma, eu já fiz um
Post resenha falando sobre a diferença deste shampoo nos cabelos crespos pois ele não agride tanto os cabelos quanto ao tradicional que deixa com uma aparência áspera e sem brilho.

O que notei quando usei esse shampoo que ele além de ter um cheirinho delicioso deixa o cabelo com um enorme  brilho e maciez que eu amei.



O que diz o produto: mais volume e resistência e textura aos cabelos finos. Retira o excesso de oleosidade proporcionando aparência saudável e maciez aos cabelos. Os fios ficam limpos, soltos e cheios de vida por mais tempo, isento de adição de cloreto de sódio.

Extrato de chá verde e extrato de hiperico: ativos de propriedade purificantes e adstringentes com vitamina e aminoácidos que ajudam a diminuir a oleosidade dos cabelos, deixando mau soltos e brilhantes.

Queratina e D Pantenol: deixa os cabelos  mais fortes e resistentes a quebra.

Então queridas o meu Usei e Aprovei para esta maravilha, e já sabem quem tem cabelo afro aproveitem. 

E boas festas e um feliz natal!


You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :