cabelos

Dekap Color Correção da cor

11:04

Cherrys, post resenha de hoje e sobre o Dekap, eu já havia falado desse produto já utilizei algumas vezes e aparentemente dependendo da coloração em que se encontra o cabelo, ele amenizar a cor indesejável.


A minha raiz está num estado lamentável depois que usei a tinta da Alta moda Loiro Platinado, as pontas ficaram sensíveis e meu cabelo quebrou demais e até agora não pude colocar química para não piorar a situação. 


Utilizei o produto como diz as instrucoes do fabricante passei duas vezes como recomendado, a cor em que estava suavizou um pouco, e utilizei o Keraton Prata na raiz para tonalizar, optei em não passar tinta após o Dekap por conta das pontas fiquei com medo de quebrar.

O RESULTADO foi esse:


Resolveu bem suavizou bastante a cor porque estava horrível , agora estou esperando e aguardando firme, pois não vejo a hora de fazer luzes e por fim homogeneizar a cor.

E aí gostaram??

You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :