cabelos

Usei e Aprovei ::: Keraton Prata e Linha Seda Tratamento Pós Quimica

17:48



Hoje vou mostrar pra vocês um produto muito usado pelas loiras que gostam de ter uma cor mais platinada e menos amarela nos cabelos.. KERATON PRATA TONALIZANTE e juntamente com a Linha Seda Pos Alisamento Quimico.



O meu cabelo estava dividido em tres tons: raiz mais escura que e a cor natural dela, o meio do cabelo estava acobreado e as pontas platinadas, conclusão estava horrivel, e ocmo meu cabelo esta com corte quimico eu nao poderia passar por mais uma coloração.

O banho de brilho prata da Keraton é um tonalizante com queratina que hidrata os cabelos depositando uma cor mais, acinzentada quebrando o laranja do fios devido a sua oxidação com o tempo, eu ja fiz uma resenha falando do Keraton Pastel e o resultado em que ficou.

 Esse produto não contem amonia e e compativel com qualquer processo quimico, pode ser usado sozinho ou misturado com um creme branco qualquer para cabelo.



 Como o meu cabelo é grande eu uso um frasco do produto a cada vez que uso.
Mas primeiramente eu lavei com o Shampoo Seda Pós Quimica
Purifiquei da raiz com a mascara anti residuos da Haskell
Hidratei com a Mascara Seda Pos Alisamento Quimico + 01 colher de zaeite + ampola D´Pantenol deizei 20 min
Por fim passei o tonalizante:  frasco do banho de brilho prata + 3 colheres de creme de hidratação branco.

Resultado foi o que mais gostei, porque como meu cabelo estava TRICOLORS e não estava gostando da cor avermelhada que estava na parte de cima ele tonalizou bem e neutralizou do jeito que eu queria ficou um pouco azincentado mas eu adorei!!

O iteressante do banho de brilho é que você pode aplicar no cabelo todo que ele não vai clarear o cabelo ira apenas  tonalizar só as partes que foram descoloridas ou tingindas.



A diferença de antes e depois de usar o Keraton e enorme porque deu para perceber como as tonalidades  mudaram.
Finalizando o bom do produto e porque nao age como coloracao e noa precisa ficar receosa se o cabelo ira quebrar ou ressecar.


Você encontra podera encontrar na maioria das casas de comesticos  e sites de produtos para cabelos.

A média de preço é R$17,00

Gostaram ??! Façam um comentario para dizer como ficou.





You Might Also Like

0 comentários

VAI GOSTAR :