cebola

Hidratação da Semana Creme de cebola

13:47

Leitoras bom dia,


Então eu não tive tempo de postar a hidratação que eu fiz na sexta passada então vamos aos detalhes. 
Eu fiz a hidratação do creme de cebola , a cebola e um excelente anti oxidante para o organismo tanto na alimentação como para os cabelos. Ela tem ação que da brilho e forca a todos os tipos de cabelo especialmente aqueles que sofrem danos químicos, porque ajuda a recuperar a fibra.
Realizei também a purificação com a argila verde, depois irei postar falando de seus benefícios.

RECEITA
1/2 cebola
2 colheres de creme branco, mo caso usei p da Tresemme Repair
1 colher de chá de azeite


Bater tudo no liqüidificador até formar uma pasta cremosa.


Eu faço essa hidratação pre-lavagem nos cabelos. Sempre lembrando que a hidratação e do meio para as pontas nunca na raiz pois corre o risco de tampar os poros do couro cabeludo . O meu cabelo esta um pouco ressecado e sem brilho, então resolvi hidratar com a cebola novamente.


O resultado foi este abaixo a cebola deixou meu cabelo com muito brilho e sedoso e para constar não fica o cheiro, pois depois que você lava com shampoo o cheiro sai, eu dei uma tonalizada com o Keraton Patstel.


Espero que gostem, depois de testarem postem um comentário dizendo como ficou.

You Might Also Like

5 comentários

  1. legal amei a boca ummmmm linnnnddddaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. vc é linda e seu cabelo maravilhoso vc é maravilhosa linda d+...vou fazer essa hidratação e pintar meu cabelo de loiro gata lindddadddaddadadadaddadaaddaa......

    ResponderExcluir
  3. se eu colocar cebola no shampoo pode tampar os poros do couro cabeludo?

    ResponderExcluir
  4. se eu colocar cebola no shampoo pode tampar os poros do couro cabeludo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Paula, não irá acontecer porque a cebola e um antioxidantes e faz o contrário el abre os poros do couro cabeludo e remove as impurezas

      Excluir

VAI GOSTAR :